Funjope atualiza e aumenta segurança da plataforma JP Cultura

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) atualizou, renovou e melhorou a JP Cultura, plataforma de cadastro e acesso aos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG). O cadastramento é obrigatório para todos os artistas, inclusive quem já estava inscrito na plataforma antiga.  

“Esse é um trabalho de renovação e inovação que estamos fazendo, marcando um grande compromisso que a Funjope tem no desenvolvimento dos editais da Lei Paulo Gustavo. Nós estimulamos e pedimos aos artistas, aos profissionais da cultura que passem a adotar a JP Cultura como sua plataforma, não só para inscrição nos editais, mas também para divulgação dos seus trabalhos”, declarou o diretor-executivo da Funjope, Marcus Alves.  

Com esta atualização, a plataforma se torna mais segura, já que a versão anterior era incompatível com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O acesso direto à JP Cultura é através do link.  

Para fazer a inscrição via 1Doc, os artistas e agentes de cultura podem acessar o link, que foi retificado pela Funjope.  

Se houver alguma dificuldade, inclusive para fazer a inscrição nos editais da Lei Paulo Gustavo, a equipe da Funjope pode auxiliar no processo de cadastro. Os contatos são 3213-4402 e 3213-4406, além do e-mail lpg.joaopessoa.@gmail.com.  

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais