Sabadinho Bom terá muito samba sob o comando de Diana Miranda

Sabadinho Bom terá muito samba sob o comando de Diana Miranda

O samba vai ser carro-chefe do Sabadinho Bom deste final de semana e, para comandar a tarde musical, a convidada é a cantora paraibana Diana Miranda, que promete um show eclético. O evento, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope), acontece na Praça Rio Branco, a partir das 12h e é gratuito.  

Sabadinho Bom terá muito samba sob o comando de Diana Miranda

“Eu tenho um enorme prazer sempre de fazer o Sabadinho Bom porque é um público que eu adoro, popular em João Pessoa. Vai ser fantástico, um repertório bem eclético, mas tudo no samba”, conta.  

A cantora ressalta que vai cantar, inclusive, uma música italiana e outra em francês, ambas no ritmo do samba. “Eu tenho essa mistura mesmo da coisa internacional com o lado paraibano. Vai ser lindo e eu estou muito feliz de trabalhar para a Prefeitura de João Pessoa.

O Sabadinho Bom é um projeto que nunca deve acabar, porque realmente é popular”, destaca.   Os músicos que acompanham Diana Miranda são Octávio Soares, Paulino Ditarso, Preá, Eduardo Araújo. A cantora não revelou muito do repertório, mas adiantou que, na lista, tem músicas de nomes consagrados da música brasileira a exemplo de Cartola e Jorge Aragão.          

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais