Agentes de mobilidade da Semob-JP mantêm trânsito sem ocorrências durante desfile cívico em João Pessoa

Cerca de cem agentes de mobilidade estiveram atuando durante o desfile cívico de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (07), Dia da Independência do Brasil. O trabalho da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) iniciou ainda pela madrugada, às 4h e, garantiu a segurança viária de todos os participantes até o término do evento, por volta das 12h.

Foram montados bloqueios e desvios tanto entre as avenidas Getúlio Vargas e Duarte da Silveira, onde ocorreram as passagens das tropas federais, instituições e entidades, quanto por todo o entorno do Centro da cidade, como nas avenidas Maximiano Figueiredo, Princesa Isabel, entre outras.

De acordo com Expedito Lente Filho, o empenho de toda a equipe foi essencial para o sucesso da operação neste 07 de Setembro. “Parabenizo todos os nossos agentes por este trabalho incrível em prol da segurança viária durante este belo desfile, ao mesmo tempo que reforço a importância da integração com os demais forças de segurança, união que ajudou para que obtivéssemos este grande êxito, onde nenhuma ocorrência de trânsito foi registrada nas imediações de toda a área central”, ressaltou Expedito Leite Filho, gestor de trânsito e transporte de João Pessoa.

Além de trabalhar na operação de trânsito e transporte do desfile cívico, o órgão de mobilidade da Capital também se fez presente ao desfile, onde agentes representaram a autarquia em viaturas, motocicletas, bicicletas e, ainda, com os mascotes, estes foram uma atração a parte principalmente para a criançada.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais