Serviços de manutenção da Seinfra devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’

As demandas da população para os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

Anteriormente, os serviços eram solicitados pelo número 0800 031 1530. Entretanto, a partir de agora, o call center foi desativado e as demandas estão disponíveis através do aplicativo. O app é fácil de utilizar e, com ele, a população ainda pode acompanhar o andamento do processo.

O aplicativo está disponível nos sistemas operacionais Android e IOS, além de ficar, também, no site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. Para acessar, depois de baixar, é só preencher o número do CPF e a data de nascimento. Todos os serviços possuem campos onde o cidadão pode preencher com o tipo de solicitação desejada, que também pode ser acrescida de fotos ou vídeos.

O ‘João Pessoa na Palma da Mão’ já está em funcionamento desde o dia 4 de setembro e, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, os serviços de manutenção vêm liderando entre as principais solicitações da população da Capital. Segundo ele, esse modelo de relacionamento com as pessoas otimiza o serviço e diminui o tempo de execução das demandas. “Através do aplicativo o cidadão pode acompanhar sua demanda, fazer críticas e sugestões. É muito mais ágil, além de eliminar o papel. Uma solicitação feita cai direto na diretoria competente para aquela atividade”, explicou o secretário.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]