Primeira-dama picha carro da suposta amante do prefeito após descobrir traição

13 de novembro de 2023

Agrestina, Pernambuco, Brasil

Após descobrir a suposta traição do prefeito Josué Mendes (PSB), a primeira-dama Maria das Graças Mendes, da cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano, protagonizou um episódio polêmico ao vandalizar o carro da mulher que seria a amante do prefeito.

Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram Maria das Graças Mendes utilizando um spray vermelho para pichar o veículo estacionado em uma rua da cidade. A lataria do carro ficou coberta com palavras ofensivas, como “prefeito raparigo” e “rapariga do prefeito”.

Segundo informações do Metrópoles, a confusão teria começado momentos antes do ato de vandalismo, quando a primeira-dama teria se dirigido a uma creche e proferido xingamentos contra a suposta amante, em frente a todos os participantes de uma reunião.

Relatos afirmam que Maria das Graças teria agredido a mulher, dando-lhe tapas e puxando seus óculos. Após a discussão, a primeira-dama teria saído do local e vandalizado o veículo com o spray vermelho, furando os quatro pneus do carro.

Até o momento da publicação desta matéria, a Polícia Civil não havia registrado ocorrência sobre o caso, e a prefeitura da Agrestina não havia emitido nenhum comunicado em resposta aos acontecimentos. A situação envolvendo a primeira-dama, o prefeito e a suposta amante continua a causar agitação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]