Prefeitura mantém Centros de Atendimento ao Turista com informações sobre o que fazer em João Pessoa

Prefeitura mantém Centros de Atendimento ao Turista com informações sobre o que fazer em João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), mantém os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) abertos durante finais de semana e feriados para atender os turistas que precisarem de informações sobre o que fazer na capital paraibana. Nesta segunda-feira (24), Dia de São João, dos quatro pontos que prestam esse serviço, três estarão em funcionamento na Orla, sendo dois fixos, em Tambaú e no Seixas, e um móvel, no Busto de Tamandaré.

Segundo Shirley Oliveira, coordenadora dos CATs, as unidades funcionam durante todo o ano de segunda a sexta-feira, em horários diferenciados, e outros que se estendem até os finais de semana e feriados para reforçar o atendimento ao turista. “As unidades fixas funcionam nas praias de Tambaú e Seixas (Bosque dos Sonhos) e no Centro Histórico (Centro Cultural São Francisco). Também temos a unidade volante – o CAT Móvel, no Busto de Tamandaré e atendemos o público também por meio do CAT Celular, através do número (83) 98654-7890”, informou.

Ela destaca que nesses locais os turistas do próprio Estado, assim como os nacionais e internacionais, recebem atendimento durante todo o ano sobre os potenciais turísticos de João Pessoa. “Nossas equipes estão à disposição para quem visitar a Capital, seja de onde for, passando informações sobre as melhores programações e espaços para que tenha uma boa experiência na nossa cidade, da cultura à gastronomia, bem como ecológica e histórica, além da hospedagem. Isso é fundamental para que tenham sempre vontade de voltar”, ressaltou.

De acordo com Shirley Oliveira, os locais mais visitados pelos turistas são o Centro Histórico e as praias. “Além da localização dos pontos turísticos, eles também pedem informações sobre onde se hospedar e se alimentar. É grande a curiosidade deles sobre a culinária local”, frisou.

Dias e horários de funcionamento dos CATs:

•        Pontos fixos:       

– Centro Cultural São Francisco (CCSF):

Terça-feira a sábado: 9h às 14h30

Domingo: 9h às 14h

(na segunda, a igreja é fechada)

– Tambaú:

Segunda a sexta-feira: 9h às 17h

Sábado e domingo: 9h às 19h

– Bosque dos Sonhos (ao lado do Farol do Cabo Branco, ponto extremo oriental das Américas):

Domingo a domingo: 9h às 17h

•        CAT Móvel:

– Busto de Tamandaré (Tambaú/Cabo Branco):

Domingo a domingo: 14h às 19h

Mais informações:

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais