Em noite de operação, Polícia Militar prende cinco foragidos da Justiça, acusados de tráfico, e apreende arma e mais de 1100 porções de entorpecentes

[adinserter block="2"]

 

O reforço policial na região metropolitana de João Pessoa na noite da última quarta-feira e madrugada desta quinta (18) prendeu cinco pessoas envolvidas com drogas, que quebraram regime prisional, e que estavam foragidas da Justiça (foto acima ilustrativa). As ações da Polícia Militar aconteceram nas zonas norte e sul da capital, resultando ainda em arma de fogo apreendida e mais de 1100 porções de drogas retiradas das ruas.

A operação foi comandada pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, com apoio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), unidades de área do 1º e 5º Batalhão, e as Forças Táticas.

No centro, a PM capturou um foragido da Justiça que era procurado pelo crime de roubo. De acordo com informações preliminares, o acusado mantinha uma mulher em cárcere pouco antes da chegada dos policiais. A vítima não foi encontrada mas segue sendo procurada. Ainda na região, uma mulher que quebrou regime e que deveria estar recolhida em casa, foi localizada transitando pela cidade, e presa pelos policiais.

Na zona sul, dois pontos de tráfico foram desarticulados: um em Mangabeira, na localidade conhecida como “Chapéu de Couro”, e o outro no condomínio Vista Alegre. Dois acusados foram presos na primeira localidade com os entorpecentes. Eles já tinham passagem por tráfico. Ao todo, foram apreendidas cerca de 1.139 porções de maconha, crack, cocaína, haxixe, artane, em diversos tamanhos e frações, prontas para a comercialização ilegal (fotos acima). Em um dos pontos, uma espingarda calibre 44 também foi apreendida com as drogas (foto abaixo).

Ainda durante o jogo no Estádio Almeidão, um foragido da Justiça procurado pelo crime de roubo, foi localizado e preso pelos policiais através de um mandado expedido pela Justiça. “Todas essas ações mostram que, a Polícia Militar está nas ruas, trazendo mais segurança para a população”, avaliou o coronel Sérgio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]