Dando continuidade a mais uma parte da nossa entrevista com o superintendente da Emlur Ricardo Veloso

Pergunto a ele onde que entra a parte da Emlur em terrenos baldios, onde não se constrói nada e que traz transtorno para a população. Ricardo falou que a multa pode chegar a ≈ R$19.000,00 diz ele que a obrigação é do proprietário, para que a a utilização não prejudique a sociedade.

Falo um pouco sobre a situação de plantações muito altas, Veloso diz que a poda é necessária, assim como, o material de construção, ele fala que tem que ter um pré aviso para podagem ou para a Emlur ir receber os galhos cortados, e se por um acaso tiver algum material atrapalhando a passagem de pessoas, poderá ser atuado.

Pergunto ao superintendente sobre aquelas pessoas que não querem mais viver no erro, como elas devem proceder ? Ele disse que sem problema, é só fazer contato com os canais da Emlur como por exemplo o João Pessoa na palma da mão ou o Instagram do órgão, que fará o seu recolhimento.

Ricardo se demonstra bastante descontente por algumas pessoas ainda insistirem em colocar lixos ou dejetos em lugares inapropriados, ele deixou bem claro que os caminhões da Emlur rodam toda a cidade de João Pessoa, e se por ventura tiver algum local que vc ache que a coleta não está comparecendo, também pode reclamar em nosso Instagram ou em qualquer outro meio de comunicação, que vc venha pesquisar no Google, a final de contas, João Pessoa está toda na palma da mão de todos. Veloso fala que a nossa orla é varrida de 4 a 5 vezes por dia.

Durante toda semana ficaremos repercutindo essa aula que foi nos dada pelo superintendente da Emlur em João Pessoa, que tbm é advogado e administrador de empresa, continue por aqui com a gente, que teremos muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]