Ele nos falou que essa ponte de mobilidade urbana é muito importante, não só para os universitários ou para os pacientes do AHU, mas também para quem mora nos bairros vizinhos.
Aproveitando a oportunidade, perguntamos a Ronildo como será o esquema montado para quem vai prestar a prova do CFO este ano.
Ele falou que o esquema já está todo montado e muito bem traçado, principalmente, no tocante da parte de inteligência. Nao só a parte operacional que envolve homens e mulheres da polícia militar, como também, a parte de vídeo monitoramento, que tem os cuidados operacional do CICC, comandado pelo coronel Júlio César.
Lembrei ao coronel Ronildo que não deve ser tão difícil esta parte de monitoramento, já que o mesmo, antes de ser subcomandante da PM-PB, comandou alguns batalhões com resultados de suma importância, e prisões de destaques ao longo de sua carreira.
O coronel respondeu… “aqueles que acharem que a forma mais fácil de entrar para a briosa, é tentar falsificar de alguma forma, com pontos eletrônicos, escondidos ou outro tipo de situação… saiba que este ano, não será diferente dos anos anteriores, estamos todos atentos, prontos e preparados, para atuar com os rigores da lei, se for necessário, contra tudo e qualquer tipo de crime. Já que o nosso estado é referência para o restante do país, por ter bons resultados no CFO. O conselho para quem vai concorrer… chegue cedo, olhe bem o edital, através dos nossos sites e não se atrase, boa prova para todos”.