Uma paraibana de 30 anos foi encontrada morta com golpes de faca no apartamento onde morava e o namorado é suspeito de cometer o crime. O feminicídio aconteceu no Distrito Federal, nessa segunda-feira (11).
Denise Rodrigues de Oliveira era professora, trabalhava em uma escola particular e morava sozinha em um apartamento em Vicente Pires, a cerca de 25 km do centro de Brasília. Quando ela não compareceu ao trabalho, colegas ligaram para o número de emergência que havia deixado registrado.
Preocupados com a falta de resposta, os funcionários decidiram ir até o apartamento dela, onde encontraram os corpos e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O corpo de Denise foi encontrado dentro do imóvel e suspeito de cometer o assassinato é o namorado da vítima, indetificado como Adriel Muniz, de 29 anos. O homem também foi encontrado morto dentro do apartamento.
Segundo a polícia, há indícios de que o homem teria matado a namorada e após o crime teria tirado a própria vida, conforme apurou o Notícia Paraíba.
O crime é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Denise era natural de Teixeira, no Sertão da Paraíba.