O apresentador do arapuan verdade Clilson Júnior, hoje (13), fez uma cobrança tanto quanto desastrosa, cobrando da Polícia Civil do nosso Estado que agilize a prisão do médico, Fernando Cunha Lima, que é acusado de abusar de pessoas inocentes e crianças que iam ao seu consultório, ao poder de seus pais.
Vale salientar que isso é um caso antigo e conhecido pela família Cunha Lima… em que lá atrás, o próprio irmão do médico ao saber de algum outro familiar que, o mesmo havia abusado de sua filha… o seu irmão saiu de casa para matar ele.
Os poderosos políticos da época dos Cunha Lima se juntaram e fizeram a seguinte escolha: “Vamos deixar disso, vamos parar com isso… não vamos continuar com isso!”.
E aí eu pergunto a você, Clilson Júnior, não seria mais fácil ter coragem que você não teve. De cobrar da família que entregue o seu ente querido, para que possa ser julgado nos rigores da lei! Assim como fizeram para abafar o caso no passado… quem garante que alguém da família não tenha escondido? Já que dizem que o médico está impossibilitado de se movimentar, se locomover pela questão da sua idade. E quem vai me garantir que não tenha mais gente envolvida?
Vale salientar que eu não estou afirmando, estou levantando algumas hipóteses como repórter policial investigativo, que sou há mais de 30 anos, acredito eu, que, tenha caroço nesse angu, porque quero ser solidário aos policiais civis do estado da Paraíba, que estão sobre a missão de investigações há dias, como os superintendentes gerais de polícia, o adjunto e também o secretário de segurança pública e defesa Social, Dr. Jean Nunes… que está à frente de tudo, e sem sombra de dúvidas. Assim como outros crimes aqui no nosso estado, em que foram descoberto e as pessoas foram colocadas atrás das grades!
Acredito eu que não será diferente com esse médico, apesar de ser de família poderosa do nosso estado. Vale ressaltar aqui, algumas trechos, tanto da parte da cobrança do desastroso Clilson, como também, do delegado que participou do programa dando a sua versão dos áudios.
Não só para os apresentadores do programa, mas, também para todos aqueles que estão ligado no estado e no Brasil a fora. Torno a dizer… tem coisas que a polícia não pode se antecipar para não atrapalhar as investigações, mas o cabeção que foi bom professor em sala de aula, não tem essa mesma vivência com polícia por isso que fez esse comentário de hoje, que foi um desastre.
Então eu peço que, cobre a família do médico que entregue o mesmo, pois já que ele tem tantas dificuldades assim, como diz os seus advogados, eu não acredito que ele tenha fugido sozinho.