Operação policial cumpre mandados judiciais contra investigados por homicídios

Uma operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, em Alhandra, para cumprir mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão contra investigados por crimes de homicídio. Um dos alvos foi preso, e uma pistola .40 foi apreendida.

Os crimes são investigados pelo Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional. Uma das vítimas assassinadas foi Lenilson Bezerra de Souza, conhecido por “Juca Vaqueiro”, morto a tiros no dia 04 de outubro deste ano, em uma borracharia localizada na BR-101, no município de Caaporã. Na ocasião, outras três pessoas foram feridas, vítimas de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Edernei Hass, Elenilson não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, o investigado de iniciais J.V.S., 22 anos foi preso e encaminhado à delegacia. “Ele tentou fugir, mas foi contido pelas equipes policiais”, disse o delegado.

Dois suspeitos desse crime já estão presos. A Polícia Civil continua investigando o paradeiro dos demais envolvidos nos ataques.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
10.12.2024

Investigar e Proteger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]