A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir uma mulher com um capacete no trânsito, em João Pessoa.
A vítima da agressão foi a personal trainer Luana Carvalho e o caso aconteceu no dia 2 de novembro, quando um motoqueiro a agrediu com golpes de capacete na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, após a mulher parar no semáforo e bater em uma moto.
Em depoimento. Luana contou que o motoqueiro começou a perseguir o carro que ela estava com uma amiga, até que pararam em um semáforo. O homem teria ultrapassado o veículo de Luana e parado na diagonal dela, bem próximo ao carro. Enquanto o semáforo estava fechado, o motoqueiro teria ficado olhando para dentro do veículo em que estavam.
Segundo Luana, ela tentou acalmar o homem e desceu do veículo, mas o suspeito começou a agredir a vítima com o capacete até ela desmaiar. A personal trainer teve várias escoriações espalhadas pelo corpo, incluindo rosto, braços e pernas, e ainda precisou levar quatro pontos na cabeça.
De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso por tráfico de drogas em 2020.
Na época da prisão, o homem informou um endereço à Polícia Federal, mas, ao tentar localizá-lo, a Polícia Civil não conseguiu encontrá-lo.
Ele também éinvestigado por outro episódio de violência.
O suspeito será indiciado pela agressão e o inquérito devera ser concluído ainda nesta semana.