O Treze venceu o Botafogo-PB por 2×1 e aprofundou a crise vivida pelo time da Capital. O confronto aconteceu na tarde desse domingo (2), mesmo dia em que o Auto Esporte foi derrotado em casa pelo Esporte de Patos.
No Amigão, em Campina Grande, o Treze abriu o placar da partida aos 25 minutos do primeiro tempo. Arthurzinho cruzou e Wandson cabeceou para o gol, marcando o primeiro do Galo.
O segundo fol não demorou muito e saiu aos 33 minutos. Dione chutou forte e venceu o goleiro Saulo, ampliando o placar. O Belo só descontou aos 52 minutos do segundo tempo, quando Falcão aproveitou cruzamento e diminuiu o placar.
O resultado deixa o Treze com dez pontos, na quarta colocação. Mesmo com a derrota e somando três jogos sem vencer, o Botafogo-PB é o terceiro colocado, também com dez pontos.
Auto Esporte x Esporte de Patos
No Almeidão, em João Pessoa, o Esporte de Patos venceu fora de casa o Auto Esporte por 3×2. O primeiro gol da partida saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Gustavo aproveitou cruzamento de Pires e marcou o primeiro do Esporte de Patos. Aos 36, o Auto empatou com Anderson, que recebeu cruzamento na área e marcou.
Na segunda etapa foi o Esporte que voltou a marcas nos primeiros minutos. Aos 11, Messias recebeu passe de Vargas e chutou para o gol. Aos 26 o Esporte marcou o terceiro, desta vez com Gustavo. Ele aproveitou cobrança de falta na área e marcou.
O segundo gol do Auto Esporte foi feito por Pedrão, aos 39 minutos. Ele cabeceou para o gol do Patinho e deu números finais ao placar do jogo.
Com o resultado, o Esporte de Patos chegou aos sete pontos e é o sexto colocado. O Auto permanece com três pontos e ocupa a nona colocação.