A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu em flagrante o investigado de iniciais M.C.R.D.N., por uma tentativa de homicídio cometida por ele na noite dessa sexta-feira, 21 de fevereiro. O crime aconteceu no bairro Padre Zé, na capital.
A vítima do delito foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital de Trauma. Os policiais da DCCPES foram até a unidade hospitalar para iniciar as investigações preliminares, conversaram com a vítima, identificaram o autor dos disparos e conseguiram prender o suspeito ainda em flagrante.
Como o investigado havia sido agredido por moradores da região, após ele ter tentado matar a vítima, M.C.R.D.N. também teve de ser submetido a atendimento médico-hospitalar. De acordo com as investigações, o suspeito do homicídio tentado é integrante de um grupo criminoso na área da comunidade Jardim Mangueira e responde a vários processos por porte ilegal de arma de fogo, sendo apontado na localidade como autor de roubos e ameaças a moradores do bairro.
M.C.R.D.N. está sob custódia policial, à disposição da justiça.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
24.02.2025
Investigar e Proteger