https://www.instagram.com/reel/DGl1TbIpVdH/?igsh=M3N1c3J3bTdyYzQ=
Em entrevista exclusiva na CPAD-FM, no programa jornal do povo… como também pra o @caveiranoticias, hoje com o Dr. Cristiano, superintendente de polícia civil na região metropolitana.
Mais uma ação de impacto contra organizações criminosas foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba na tarde desta quinta-feira, 27 de fevereiro, com a prisão de quatro pessoas envolvidas em crimes graves na grande João Pessoa. As prisões são fruto do trabalho integrado da 4ª Delegacia Seccional (sede em Bayeux), 7ª Delegacia Seccional (sede em Mamanguape) e Unintelpol/PCPB.
Entre os presos está um homem citado em seis homicídios consumados e um homicídio tentado, crimes cometidos nos últimos meses na região da grande João Pessoa. Uma mulher que também foi presa na operação é investigada pelo assassinato de A.K.D.A., em Mamanguape.
De acordo com as investigações, todas essas mortes estão relacionadas a disputas por facções criminosas que tentam dominar territórios para explorar o tráfico de drogas na capital paraibana e cidades circunvizinhas.
“Grande parte desses crimes aconteceu em Mamanguape, e os criminosos fugiram para Bayeux, na tentativa de escapar das investigações. No entanto, com a troca de informações interna na Polícia Civil, nós conseguirmos identificar, localizar e prender essas pessoas”, disse o delegado seccional João Paulo Amazonas, de Bayeux.
Tráfico de drogas
Os outros dois presos na operação estavam com grande quantidade de droga pronta para consumo e venda. Várias munições também foram apreendidas, além de apetrechos para o tráfico de entorpecentes.
“Um desses presos saiu da prisão há uma semana”, frisou o delegado.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
27.02.2025
Investigar e Proteger
Uma resposta
Polícia Civil trabalhando muito e dando exemplo. Pena que tá servindo de toalha para gelo.