Policial fantasiada de ‘cena de crime’ prende homem com 11 celulares furtados

Após Chapolin, padre e até Power Rangers, uma agente da Polícia Civil se infiltrou em um bloquinho de carnaval com a fantasia “cena de um crime” e prendeu um homem que estava com 11 celulares furtados na região do Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, no domingo (2).

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, mostra o momento da abordagem feita ao homem, que escondeu os aparelhos em uma bolsa presa ao corpo. Este é o segundo ano em que a estratégia de usar agentes disfarçados é usada.

Conforme a SSP, a prisão do suspeito ocorreu depois que investigadores identificaram que grupos de outros estados aproveitariam o carnaval de São Paulo para praticar furtos e roubos de celulares.

No sábado (1º), os agentes prenderam um suspeito com sete celulares. Ele fazia parte de uma quadrilha que alugou um apartamento na capital paulista durante a folia para praticar os crimes

Os agentes, então, voltaram a se infiltrar nos blocos no domingo (2) fantasiados. Além do homem com celulares furtados, os policiais também flagraram dois homens com um simulacro de arma de fogo.

O homem com os celulares furtados foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Já os que estavam com o simulacro foram levados para o 16º Distrito Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]