“Vereador de Bayeux defende promoção do major Sena e critica deputado Walber Virgulino em entrevista polêmica”

O vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade de Bayeux afirmou que, caso o governador não atenda ao movimento que está sendo feito no município em prol da promoção do major Sena a tenente-coronel, e o mesmo seja afastado, acredita que o governo será penalizado nas eleições futuras. Segundo ele, trata-se de um movimento popular, apoiado não apenas pelos vereadores, mas também pela prefeita da cidade e pelo deputado Felipe Leitão.

Em entrevista exclusiva à bancada do programa CPAD Notícias, da Rádio CPAD FM 96,1, o presidente da Câmara destacou a importância da permanência do major Sena, a quem considera um brilhante oficial e filho da cidade, merecedor da promoção pelos relevantes serviços prestados à briosa Polícia Militar da Paraíba.

O vereador lembrou que, nos últimos dois anos, Bayeux viveu uma redução significativa da criminalidade, especialmente nos crimes patrimoniais e nos confrontos armados, resultado do trabalho conjunto do major Sena, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, e do delegado João Paulo Amazonas. Para ele, Sena, apesar de jovem, é um verdadeiro soldado e deveria continuar servindo à segurança pública do estado.

Ainda segundo o vereador, “quem mais sabe da necessidade de Sena continuar nos quadros da segurança pública é o próprio comandante-geral, assim como todos que fazem parte da cúpula da segurança, inclusive o senhor governador João Azevêdo”. Ele elogiou o bate-papo, comandado pelo pastor Isaac Venerando, conhecido como amigo das forças de segurança pública da Paraíba.

Durante a entrevista, o vereador também comentou sobre um vídeo em que faz um desabafo contra o deputado estadual Walber Virgulino, acusando-o de “correr com cela e tudo de cidade em cidade” e de aparecer em Bayeux apenas em períodos eleitorais. Segundo ele, o deputado pediu para que fossem mostrados os feitos das gestões anteriores e da atual.

O vereador respondeu:

“Peço ao senhor que mostre o que fez quando eu não era político e o senhor já era deputado. Eu calcei e asfaltei mais ruas do que o senhor, através de pedidos de emendas parlamentares. Me mostre o que fez naquela época junto com o senador Veneziano. Eu, através dessas emendas, fiz muito pela cidade. E o senhor, o que tem feito por Bayeux já que só aparece aqui de quatro em quatro anos atrás de votos?”

O debate acabou esquentando e gerou grande repercussão. convido a toda população a acompanhar a entrevista completa no canal do YouTube da Rádio CPAD FM 96,1, para ficar bem informada sobre esse e outros assuntos tratados no programa desta quarta-feira, 06/08/2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]