DEAM: Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte), com apoio da DEAM Sul e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), cumpriu, nesta terça-feira (26), um mandado de prisão condenatória em desfavor de um homem sentenciado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contraa própria enteada. A ação foi coordenada pela Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Coordeam) e realizada no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.

O investigado foi condenado a 23 anos e 4 meses de reclusão pela Justiça. A prisão integra as ações da Operação Nacional Shamar, que tem como foco o enfrentamento à violência contra a mulher e grupos vulneráveis. A localização do condenado ocorreu após sete dias de investigação, período em que as equipes policiais realizaram diligências para identificar o paradeiro do foragido, resultando no cumprimento do mandado judicial.

A Polícia Civil da Paraíba ressalta a importância do trabalho integrado das Delegacias de Atendimento à Mulher da capital (Norte e Sul), da UNINTELPOL e da coordenação da Coordeam, reforçando o compromisso da instituição no combate à violência sexual e na proteção das vítimas.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
27.08.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]