A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada das Delegacias de Homicídios de João Pessoa e Patos, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deu cumprimento, nessa quarta-feira (17), a um mandado de prisão contra um indivíduo apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação na cidade de Patos e investigado pelo desaparecimento de Jorge Eduardo Lima Rodrigues, ocorrido em 14 de setembro de 2024.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, embora o corpo da vítima ainda não tenha sido localizado, os elementos de prova reunidos apontam que Jorge Eduardo foi morto e teve seu corpo ocultado em local ainda não identificado.
Durante o curso das investigações, sete suspeitos já haviam sido presos pelo crime, após representações da DHE. O investigado detido nesta quarta (17) encontrava-se foragido e foi localizado em João Pessoa. O preso foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará audiência de custódia.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
18.09.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba