EM CACIMBAS: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cacimbas, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu cumprimento, nessa quinta-feira (23), a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem nvestigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido contra uma das filhas menor de idade, na zona rural do município de Cacimbas.

As investigações tiveram início a partir do registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cacimbas, que resultou na instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. As diligências realizadas pelas equipes apontaram indícios suficientes de materialidade e autoria, levando a autoridade policial a representar pela prisão preventiva do investigado, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.

A ação integra os esforços contínuos da Polícia Civil da Paraíba no enfrentamento a crimes praticados contra crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso da instituição com a proteção dos mais vulneráveis e a responsabilização de autores de delitos dessa natureza.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
24.10.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]