O primeiro crime, registrado no dia 04 de dezembro, no bairro São Sebastião, teve como vítima Arthur Alves de Queiroz, que foi morto por disparos de arma de fogo. As diligências investigativas permitiram identificar como um dos autores, que já se encontra preso, além de um segundo suspeito, que ainda está sob investigação. Conforme apurado, os envolvidos seriam ligados a uma organização criminosa paraibana.
Na madrugada do dia 05/12, um duplo homicídio foi registrado no local conhecido como Beco do Lixo, vitimando Paulo Lorah Siqueira de Almeida e José Victor Félix da Silva. De imediato, a equipe da DHE iniciou intensas diligências, que resultaram na rápida identificação e prisão dos autores, capturados na cidade de Passagem/PB. Durante os interrogatórios, os investigados confessaram a autoria do crime, informando que a ação teria sido motivada por vingança em razão da morte de Arthur.
Com a elucidação dos dois casos e a prisão dos responsáveis, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos conclui as investigações com autoria devidamente definida, reforçando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a investigação qualificada e a pronta resposta aos crimes violentos. A região de Patos, atualmente, tem 100% de elucidação dos crimes de homicídio.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
08.12.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba



