A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu cumprimento, nessa quarta-feira (10), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 18 anos, investigado pela prática de homicídio e por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Patos, Sertão paraibano.
O primeiro mandado refere-se ao homicídio que vitimou Arthur Alves de Queiroz Josivaldo, morto por disparos de arma de fogo no dia 04 de dezembro de 2025, no bairro da Vitória. As diligências investigativas apontaram o capturado como um dos responsáveis pelo crime. Além disso, o investigado também possuía um segundo mandado de prisão em aberto, relacionado a outra investigação que apura a atuação dele no tráfico de drogas no bairro Milindra e regiões vizinhas, bem como a vinculação a uma organização criminosa local.
Após receber voz de prisão, o investigado foi conduzido à sede da DHE para os procedimentos legais cabíveis, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão representa um avanço significativo nas investigações e reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba em combater os crimes contra a vida e o tráfico de entorpecentes, não apenas na cidade de Patos, mas em todo o Estado. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes segue mantendo 100% de elucidação dos homicídios consumados registrados em Patos.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
11.12.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba





