Investigações da Polícia Civil da Paraíba resultaram na prisão de uma mulher de iniciais W.V.A., suspeita de participação no assassinato de Andreia Estevão Maranhão, no município de Livramento. A investigada foi presa na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro, por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Secional e da Polícia Militar.
O crime aconteceu no dia 07 de novembro deste ano, em Livramento. Andreia foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, em sua residência. O companheiro da vítima acabou ferido no braço.
De acordo com as investigações, desavenças familiares podem ter motivado o delito. A prisão de W.V.A. foi comunicada à justiça, para as devidas providências legais.
100% de elucidação
Juazeirinho é município-sede de uma área que abrangem outros dez municípios, compondo a região da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (23ª DSPC). Dos homicídios registrados de janeiro a agosto deste ano naquela área, a PCPB elucidou 100% deles. Em 2025, até o momento, foram registrados 11 assassinatos na área da 23ª DSPC.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
16.12.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba






