Welison Silveira chama Guga Pet de “parasita” após rompimento político com Cícero

O secretário de Meio Ambiente, Welison Silveira, criticou o vereador Guga Pet (PP), afirmando que o parlamentar nunca se importou realmente com a defesa da causa animal e ainda ressaltou que ele teria se apropriado do tema para se eleger. A declaração foi feita após o rompimento político entre o vereador e o prefeito Cícero Lucena.

Em entrevista ao programa Correio Debate da rádio 98 FM, Welison afirmou que Guga Pet teria conseguido entrar na Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal mesmo sem histórico na área. O secretário chamou Guga de “parasita” e falou que ele nunca lutou de verdade pela causa.

“Como um verdadeiro parasita, ele entrou dentro da secretaria de meio ambiente e passou sob nossa coordenação e nossa direção indicou o filho para a coordenação de bem-estar animal, que transformamos em diretoria, que hoje é uma secretaria”

Ele também questionou as ações do vereador, afirmando que Guga já tentou se eleger para outros cargos anteriormente, mas que não conseguiu, e que teria tomado a pauta animal apenas como estratégia política. 

“Eu até desafio ele a verbalizar que desde criança ele se dedica à causa animal. Eu queria uma foto dele criança ou adolescente ou uma que mostre que ele fazia algum tipo de trabalho em prol dessa causa”, finalizou.

O desentendimento aconteceu após a decisão do vereador Guga Pet (PP) de romper politicamente com o prefeito, que é pré-candidato ao Governo do Estado. O rompimento aconteceu um dia depois da nomeação do filho do vereador, Carlos Ítalo Suassuna de Oliveira, para comandar a pasta de Bem-Estar Animal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]