Em 22 horas, a DCCPAT, com apoio da Unintelpol e da Força Tática do 1BPM, PRENDEU UM CASAL envolvido em assalto à uma loja de aparelhos eletrônicos, no bairro do Bancários, além de RECUPERAR MAIS UM VEÍCULO ROUBADO.

[adinserter block="2"]

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da DELEGACIA DE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO – DCCPAT, com apoio da UNINTELPOL e da Força Tática do 1° BPM, através do Sd. R. Claudino, na manhã de hoje 12/07/2024, prendeu um casal em FLAGRANTE DELITO, de iniciais R. L. O. (36 anos), vulgo “ Galego” e sua companheira de iniciais R. N. B. (38 anos), pela prática do crime de ROUBO QUALIFICADO, pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

O crime ocorreu na data de ontem (11/07/2024), por volta das 14:30h, quando três indivíduos invadiram um estabelecimento comercial, localizado no bairro dos Bancários, nesta, armados, e anunciaram o assalto, subtraindo vários IPhones e demais equipamentos eletrônicos.

Em menos de 24 horas, após a realização de diligências investigativas, a equipe da DCCPAT, com apoio da Inintelpol e do Sd Claudino, conseguiu identificar os investigados, localizando também o seu endereço e lá, foi encontrado vários equipamentos eletrônicos, os quais prontamente foram reconhecidos pela vítima. Na residência dos investigados ainda foi encontrada uma motocicleta, com placa adulterada, sendo constatado em seguida, através do chassi, que tal veículo era ROUBADO.

Ao ser interrogado, “Galego” confessou a autoria do crime, alegando que todo material roubado seria vendido e o valor dividido entre eles.
Já a companheira do “Galego”, tinha a função de ligar para as lojas e negociar a compra de IPhones, para quando o proprietário estivesse com tais aparelhos na loja, os outros comparsas realizarem o assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]