Além do motorista, 11 passageiros ficaram feridos; quatro em estado de saúde mais grave
Compartilhe:
A Polícia Civil está coletando informações no sentido de esclarecer o acidente envolvendo m ônibus de transporte intermunicipal da empresa Guanabara, que capotou, na noite desta quinta-feira (28) entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Doze pessoas estavam no veículo – o motorista e 11 passageiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro às vítimas juntamente com o Samu, todas tiveram ferimentos, mas quatro vítimas precisaram ser levadas ao hospital em função da necessidade de uma maior atenção.
De acordo com o CB, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Das quatro encaminhadas para a unidade, uma se encontrava em estado mais grave.
As outras oito pessoas tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidas no local do acidente, sem precisar de auxílio no hospital.
O ônibus saiu de Cajazeiras com destino a Conceição. O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle ao fazer uma curva.
A PC investiga o caso, para saber as reais causas do acidente. Serão ouvidas as vítimas, inclusive, o motorista.