EM JURU: Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, cumpriu, nessa segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável no município de Juru, Sertão paraibano.

Após a comunicação do fato, foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria e materialidade do delito. A investigação resultou na representação da autoridade policial pela prisão do suspeito, com base em elementos informativos reunidos ao longo da apuração. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca deu cumprimento ao mandado de prisão na data de hoje, conduzindo o investigado até a carceragem da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Princesa Isabel. Ele permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a investigação qualificada e a defesa dos direitos das vítimas, sobretudo em casos de violência sexual, atuando com firmeza no combate aos crimes contra a dignidade da pessoa humana.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
28.05.2025
Investigar e Proteger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]