EM COREMAS: Polícia Civil prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas que escondiam drogas em fraldas de bebê

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Coremas, realizou, nesta sexta-feira (5), a prisão em flagrante de duas mulheres suspeitas de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Coremas, no Sertão do Estado.

As equipes da investigação foram realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço das suspeitas, após o levantamento investigativo de que o local seria utilizado para o comércio de entorpecentes. Ao chegarem na residência, as mulheres foram encontradas com quase 100 pedras de substância semelhante à crack prontas para venda, além de dinheiro em espécie fracionado e aparelhos celulares. Diante da situação, as suspeitas foram presas em flagrante.

Ainda durante a busca no local da prisão, foi constatado que uma das mulheres utilizava as fraldas do próprio filho, de apenas três meses de idade, para esconder drogas e barrar a ação repressiva da Polícia Civil. As suspeitas foram encaminhadas à autoridade policial para os procedimentos legais e encontram-se à disposição da Justiça.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
06.09.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba
[05/09, 11:20] Pai: ELUCIDADO: Polícia Civil prende mais um investigado por homicídio em Santa Rita

Mais um investigado por homicídio em Santa Rita foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na tarde dessa quinta-feira, 04 de setembro, durante diligências realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional.

As investigações resultaram em um mandado de prisão preventiva em desfavor de C.C.S., que foi devidamente cumprido pelas equipes da 5ª Seccional. A arma de fogo utilizada no crime já havia sido apreendida, e exames do Instituto de Polícia Científica da PCPB confirmaram que ela foi utilizada no cometimento do homicídio. O crime aconteceu em 2024.

A prisão foi comunicada à justiça, para aplicação das medidas legais cabíveis.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
05.09.2025

Investigar e Proteger
@pcparaiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]