João Pessoa, 08 de Janeiro de 2024
Local: Jaguaribe
Uma mulher, ainda sem identificação, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo na manhã de hoje no bairro de jaguaribe. O incidente ocorreu em local ainda não divulgado pela polícia. A vítima foi prontamente socorrida ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde se encontra em estado crítico. Devido à gravidade dos ferimentos e à possível retenção do projétil no crânio, ela será transferida para a UTI do hospital.
Os médicos relataram perda de tecido encefálico, o que agrava ainda mais a situação da paciente. A equipe médica está em esforço contínuo para estabilizar seu estado de saúde, mas ela permanece em condições extremamente graves.
A Polícia está em diligência tanto para apurar a identidade da vítima quanto para localizar e capturar o responsável pelo ato. As investigações estão em curso, e a Polícia pede que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar no caso entre em contato com as autoridades imediatamente.
O Hospital de Trauma pede que, se alguém estiver à procura de um familiar desaparecido que corresponda à descrição da vítima, entre em contato com a unidade hospitalar ou com a delegacia mais próxima.
Este é um momento delicado, e a prioridade das autoridades é oferecer todo o suporte necessário à vítima e acelerar o processo de identificação para notificar os familiares o quanto antes.