Ação chega ao Parque Solon de Lucena e Leo Bezerra inicia planejamento para o verão e as festas de fim de ano

Ação chega ao Parque Solon de Lucena e Leo Bezerra inicia planejamento para o verão e as festas de fim de ano

A Lagoa do Parque Solon de Lucena recebe as ações do programa ‘Bora Cuidar’ nesta quarta-feira (4), com serviços de zeladoria de quatro secretarias municipais. Essa força-tarefa é coordenada pelo prefeito em exercício Leo Bezerra, que já iniciou o planejamento para ampliação da ação durante o verão e as festas de fim de ano, na Capital.

Nesta terça-feira (3), o gestor se reuniu com as secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), e Emlur, traçou as metas para o serviço de cada órgão, garantindo que esse cuidado será intensificado pela Prefeitura em toda cidade. O ‘Bora Cuidar’ realiza serviços de manutenção, como pintura, troca de lâmpadas, varrição de ruas, limpeza de monumentos, podas de árvores, reparos em pavimentos, entre outros.

“Sabendo da chegada do final do ano, também da alta estação, que é o verão aqui na nossa Capital, estamos programando diversas intervenções. Então, pode ter certeza que o Bora Cuidar vai estar nas ruas de João Pessoa, agindo e cuidando dos bens mais preciosos que nós temos, que são as nossas praças e os nossos parques. E, para isso, contamos com a mobilização de várias secretarias, cada uma executando um serviço específico”, explicou Leo Bezerra

A diretora de Iluminação Pública de João Pessoa, Joyce Alves, explicou que a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) mantem uma programação diária de serviços, atendendo as demandas da população por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Mas, no Bora Cuidar, os serviços são intensificados, chegando a locais mais minuciosos e que necessitam do olhar da gestão municipal.

“A gente vai continuar a manutenção que a gente faz preventiva, na Lagoa, por exemplo, verificando os pontos que estão apagados e fazendo o serviço, semanalmente. Iremos enfatizar, ainda, no Bora Cuidar, os corredores que receberão uma iluminação especial de final de ano – e isso a gente começou a planejar com o prefeito Leo Bezerra. Iremos agora intensificar em Tambaú, Manaíra, além da Orla do Bessa”, explicou.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais