Cantor é baleado após discussão com garçom de quiosque onde ambos trabalham na Orla de João Pessoa

Na madrugada deste domingo (20), um cantor que se apresenta em um quiosque localizado na orla do bairro Cabo Branco, em João Pessoa, foi alvejado por um garçom que também trabalha no mesmo estabelecimento, após uma discussão enquanto os dois bebiam juntos.

Conforme informações da Polícia Militar, tanto a vítima quanto o suspeito estavam consumindo bebidas com outros dois colegas de trabalho após a apresentação do artista, quando por volta das 4h da madrugada, houve um discussão entre eles e o garçom e sacou uma arma e atirou contra o cantor Neilson Sousa.

Segundo o depoimento prestado à Polícia pela vítima, o suspeito teria puxado a arma e disparado um tiro. Porém, o garçom, também ouvido pelas autoridades, contestou essa alegação. As outras duas testemunhas presentes no local afirmaram não ter presenciado o ocorrido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é natural de Ingá e trabalha no quiosque há poucos meses. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde permanece detido.

Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informações de amigos do cantor, nas redes sociais, o disparo teria atingido o fêmur da vítima. Ele teria passado por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: WSCOM.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais