Comerciantes da Feira Móvel do Produtor comemoram resultado de vendas na Expofeira Agronegócio 2023

Comerciantes cadastrados na Feira Móvel do Produtor, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), comemoraram o resultado das vendas em mais uma edição da Expofeira Paraíba Agronegócio 2023, realizada entre os dias 17 a 24 de setembro no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa.  

Durante esse período, os 15 comerciantes que participaram da exposição ultrapassaram a marca de R$ 50 mil de faturamento com a venda de artesanato, gastronomia e produtos da agricultura familiar.  

O evento realizado pelo Governo do Estado contou com a participação da Prefeitura de João Pessoa e atraiu cerca de 200 mil pessoas ao longo de oito dias.  

Os visitantes puderam desfrutar de uma variedade de atrações, incluindo feira de artesanato, praça de alimentação, parque de diversões e apresentações artísticas.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, a Expofeira foi uma grande vitrine para que os comerciantes pudessem alavancar seus negócios. “A Feira Móvel do Produtor é sucesso por onde passa e não poderia ser diferente em um evento consolidado como a Expofeira. Mais uma vez atingimos uma marca importante em vendas e ajudamos a incrementar a renda desses microempreendedores”, ressaltou.  

Em junho deste ano, o projeto da Feira Móvel comemorou três anos de existência, ajudando a transformar a vida de mais de 90 microempreendedores e trabalhadores rurais.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais