Companhia de Dança se apresenta no Espaço Cultural e na Estação Cabo Branco

Companhia de Dança se apresenta no Espaço Cultural e na Estação Cabo Branco

A Companhia Municipal de Dança de João Pessoa vai fazer duas apresentações nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças. A primeira será no Espaço Cultural José Lins do Rego, a partir das 15h30, a convite da Fundação Espaço Cultural (Funesc). Em seguida, o grupo fará uma exibição na Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, às 17h30, convidada pela direção do espaço. Os eventos são abertos ao público e fazem parte da programação da semana da criança.  

O diretor executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves, observa que a participação da Companhia de Dança nas atividades ligadas à semana da criança mostra como a equipe está bem aceita na cidade e acolhida por diversos públicos. “Quando criamos a Companhia de Dança, vislumbrávamos uma companhia com um perfil educativo, mas também de formação de público, de plateia. Esse é um momento muito importante para essa equipe revelar a sua capacidade criativa e os talentos das bailarinas e bailarinos”, afirma.  

Coordenada pela bailarina Stella Paula Carvalho, a Companhia Municipal de Dança vai apresentar um repertório de ballet clássico e jazz tupiniquim. “Estamos achando excelente essa oportunidade de mostrarmos nosso trabalho para crianças”, comemora. Ela ressalta que foram selecionados os melhores trabalhos de ballet e de jazz para esta exibição e a expectativa é que o público se sinta inspirado e aprecie o espetáculo.  

No Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, a apresentação será na Praça do Povo. Já na Estação Cabo Branco, que fica no bairro Altiplano, o espetáculo acontece no anfiteatro. A entrada é gratuita.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais