Criminosos tentam assaltar carro-forte e incendeiam veículo na divisa entre a Paraíba e Pernambuco

Criminosos armados tentaram atacar um carro-forte da empresa Kairós, mas os vigilantes que estavam no veículo conseguiram impedir a ação e os suspeitos acabaram fugindo.

Criminosos tentaram assaltar um carro-forte na tarde desta terça-feira (15), na rodovia PE-275, entre o município de Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade, em Pernambuco, na região de Teixeira, divisa com a Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, durante a fuga os suspeitos incendiaram um carro usado no crime. 

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, criminosos armados tentaram atacar o carro-forte da empresa Kairós, mas os vigilantes que estavam no veículo conseguiram impedir a ação e os suspeitos acabaram fugindo. Ainda não há informações de feridos no local. 

Equipes da Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco realizam buscas na região para localizar os suspeitos. Um carro totalmente carbonizado foi encontrado em uma estrada de terra, próximo ao local onde aconteceu o ataque. A suspeita é que o veículo tenha sido usado no crime.

Como publicou o ClickPB, no mês de outubro do ano passado um carro-forte da mesma empresa foi assaltado no mesmo lugar. Um vigilante foi baleado na perna e os suspeitos foram presos um mês após o assalto.

fonte: clickpb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais