DCCPAT Prende Suspeito de Golpe do Falso PIX e Apreende Arma de Fogo

16 de outubro de 2023

Bairro de Gramame, João Pessoa, Paraíba

Na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro de 2023, os dedicados policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) realizaram a prisão de um indivíduo identificado como R.S.L.S. no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A ação policial teve início após o contato de uma vítima, um comerciante da capital, que havia sido mais uma vez vítima do golpe do falso PIX. Rapidamente, os policiais da DCCPAT entraram em ação, identificaram e localizaram o suspeito, que foi preso no momento em que estava de posse dos objetos pertencentes à vítima.

Além dos objetos recuperados, os policiais também encontraram com o investigado um revólver calibre .38, com munição, de origem ilícita. O preso foi autuado pelos crimes de estelionato, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito, receptação e resistência.

As diligências continuam no sentido de capturar o outro comparsa, que já foi identificado pelos policiais da DCCPAT. A sociedade pode contribuir com informações através do DISQUE 197, da Polícia Civil.

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) segue trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e garantir a segurança da população paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais