Em alusão ao Outubro Rosa, Seinfra instala iluminação especial no Busto de Tamandaré

Em alusão ao Outubro Rosa, Seinfra instala iluminação especial no Busto de Tamandaré

Em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o segundo tipo que mais mata no Brasil, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iluminou o letreiro João Pessoa no Busto de Tamandaré na cor rosa. A iniciativa tem a proposta de chamar a atenção da população para o tema.  

A iluminação, cujo serviço foi executado pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), já pode ser conferida pelas pessoas que passam pelo local desde a noite desta segunda-feira (02). Outros pontos da Capital também deverão ganhar a iluminação especial nos próximos dias.  

“O Outubro Rosa é de extrema importância para a conscientização das pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Por isso, nós tivemos a ideia de iluminar o letreiro, local que é muito frequentado por moradores e turistas que visitam a nossa cidade”, destacou Joyce Alves, diretora de Iluminação Pública.  

Canal com a população A Seinfra mantém um canal de comunicação direto com a população, que pode solicitar a manutenção da iluminação pública em ruas, praças e avenidas da Capital. O serviço deve ser solicitado através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais