Equipes da Emlur começam serviços de limpeza na orla nas primeiras horas do dia

Os serviços de limpeza na orla de João Pessoa começam nas primeiras horas do dia. Pouco antes das 6h, as equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) já estão a postos para começar os serviços de catação na faixa de areia e os de varrição e coleta de resíduos na calçadinha.

As ações de zeladoria são realizadas todos os dias da semana, com equipes de agentes de limpeza divididos por turnos. Os agentes ainda utilizam uma máquina saneadora de areia e a varredora na calçadinha.

No restante da cidade, os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados, nesta quinta-feira (24), nos bairros de Manaíra, Bairro São José, Torre, Castelo Branco, Água Fria, Parque do Sol, Paratibe, Cruz das Armas e Roger. Ainda há equipes no Parque Augusto dos Anjos (Gramame) e na comunidade Santa Clara (Castelo Branco).

O recolhimento de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feito nas localidades de Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, José Américo, Valentina Figueiredo e Parque do Sol.

A coleta de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Gervásio Maia, Engenho Velho, Colinas do Sul, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213-4237 e 3213-4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais