Funjope e comissão organizadora alteram data da IV Conferência Municipal de Cultura

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) adiou para os dias 20, 21 e 22 de outubro a realização da IV Conferência Municipal de Cultura, tendo em vista a alteração do calendário da etapa nacional para março de 2024. Com a mudança, a Funjope irá realizar mais duas pré-conferências, cujos locais serão anunciados em breve. As inscrições para a etapa municipal permanecem abertas.

A decisão de mudança de data foi tomada pela Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Cultura, em comum acordo com a direção da Funjope e o Conselho Municipal de Política Cultural, e visa ampliar a possibilidade de maior mobilização de artistas, produtores e trabalhadores da cultura para participar do evento.

A Conferência tem como principal objetivo coletar e debater as diretrizes para as políticas públicas de cultura em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil para os próximos dez anos. O novo prazo viabiliza também a realização de mais encontros mobilizadores como pré-conferências territoriais e conferências livres realizadas por entidades e fóruns da sociedade civil.

A IV Conferência Municipal de Cultura de João Pessoa vai acontecer no Centro Escolar Municipal de Atividades Pedagógicas Integradoras Arthur da Costa Freire (Cemapi), localizado na rua José Marcone Ramos da Silva, nº 101, em Mangabeira VIII.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais