João Azevêdo visita e entrega obras em cinco cidades e participa da plenária do ODE em Santa Luzia neste sábado

O governador João Azevêdo cumpre agenda, neste sábado (19), nas cidades de Patos, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Junco do Seridó e Santa Luzia. O chefe do Executivo estadual vai entregar equipamentos na área da saúde e obras como Travessias Urbanas. Ele também participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Santa Luzia.
A agenda do governador tem início às 10h, na cidade de Patos, onde entrega leitos de UTI e o equipamento de ultrassonografia no Hospital Infantil Noaldo Leite. Logo após, às 10h40, o governador visita as obras de construção do novo bloco cirúrgico e nova Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Janduhy Carneiro.

Já às 11h30, ainda em Patos, ele inaugura o Ginásio e a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Auzanir Lacerda. Às 12h, visita a Avenida Lagoa dos Patos, que fica por trás da Escola Cidadã Integral Monsenhor Manoel Vieira no centro de Patos.

Em seguida, o chefe do Executivo estadual segue para Cacimba de Areia onde, às 12h40, assina a ordem de serviço para a construção da Ponte sobre o Rio Farrinha. Já às 14h30, em Areia de Baraúnas, o governador entrega a Travessia Urbana do município.

A agenda administrativa tem continuidade no município de Salgadinho onde, às 15h, João Azevêdo inaugura a Travessia Urbana. Logo após, em Junco do Seridó, visita, às 16h, a obra de uma creche e também entrega a Travessia Urbana da cidade.

A partir das 17h, o governador participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (6ª Região), que vai acontecer no Ginásio Poliesportivo o Biscoitão, em Santa Luzia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais