Microempreendedores e artesãos da Feira Móvel do Produtor participam da Expofeira Paraíba Agronegócio

Os produtores que comercializam na Feira Móvel do Produtor estão participando da Expofeira Paraíba Agronegócios. O evento vai até o dia 24 deste mês, no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, com entrada gratuita e horário de funcionamento das 10h às 22h. A Feira Móvel do Produtor é um projeto da Prefeitura de João Pessoa, através Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e tem proporcionado a garantia de renda para microempreendedores, produtores rurais e artesão da Capital.

O estande da Feira Móvel na Expofeira Paraíba Agronegócios conta com 15 produtores. Quem passar pelo local terá acesso ao artesanato e a gastronomia de qualidade, a preços acessíveis. “Mais uma oportunidade de negócio que conseguimos proporcionar para esses profissionais, em um evento de grande porte, com uma boa visibilidade. Em uma ocasião como esta eles acabam tendo a chance de divulgar o trabalho que fazem, e sempre conseguem outras oportunidades, a partir da exposição nesses espaços”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro. 

Programação – Além da Expofeira Paraíba Agronegócios, esta semana a Feira Móvel do Produtor tem programação na Vila Olímpica Parahyba, localizada no Bairro dos Estados, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Castelo Branco, e no bairro do Bessa, no Parque Parahyba I.

Ainda este mês está prevista a participação da Feira Móvel do Produtor no evento ExpoFavela nos dias 23 e 24, no Espaço Cultural. “Além da programação fixa, estamos trabalhando na expansão do projeto que, sem dúvidas, deu muito certo. A população abraçou a Feira Móvel e atualmente ela representa uma oportunidade de negócio importante para os microempreendedores, produtores e artesãos da Capital. As empresas que tiverem interesse que a Feira Móvel do Produtor participe do seu evento, basta entrar em contato conosco, pelos canais de comunicação da Sedurb, que analisamos e viabilizamos essa participação”, destacou a assessora técnica da Sedurb, Jaciara Medeiros.

Confira a programação de setembro

Vila Olímpica Parahyba (Bairro dos Estados):  18 e 25/09 – 16h às 21h

UFPB (Elefante Branco CCS) – 18 e 25/09 – 8h às 14h

Parque Parahyba l (Bessa) – Praça Principal –  21 e 28/09 – 15h às 20h

ExpoFavela – Espaço Cultural – 23 e 24/09

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais