Na tarde de sábado (12), em Campina Grande foi inaugurada a Casa da Cidadania e novos leitos do Hospital de Trauma de Campina Grande pelo governador João Azevedo.

Fotos: Secom-PB

Durante sua visita à cidade de Borborema, o governador João Azevedo começou a implementar os programas que havia estabelecido anteriormente. Uma delas é a criação da Casa da Cidadania, que permitirá à população obter documentos como CPF, RG e Carteira de Previdência Social. Outros serviços como os da Polícia Federal, Procon e Conselho Regional do XIX também estarão disponíveis no local.
Durante a solenidade, o governador destacou que a criação das Casas da Cidadania permitiria à população obter documentos com mais facilidade e eficiência. Ele também disse que o governo fará tudo ao seu alcance para garantir que a população de Campina Grande tenha os serviços necessários.
A Casa da Cidadania é um equipamento vital, pois, permite ao público a obtenção de documentos e outros serviços governamentais. Segundo o governador, mais de 80 mil pessoas já passaram pelo local este ano. Ele destacou que o objetivo do projeto é tornar o serviço público mais acessível aos paraibanos.
Ao longo dos anos, o gerenciamento do governador criou 24 Casas da Cidadania. A construção dessas instalações está prevista para continuar este ano.

O governador então entregou nove leitos de UTI adicionais ao hospital. Isso permitirá que a unidade forneça serviços de cuidados ainda mais qualificados e intensivos para a comunidade. Atualmente conta com 29 leitos, que podem ser utilizados para tratamentos clínicos e pós-operatórios.

fonte: paraíba.com. br

Fotos: Secom-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais