Nonato Bandeira diz que Roberto Freire perdeu a compostura e não tem condições mais de presidir o Cidadania

 

O dirigente do Cidadania na Paraíba, Nonato Bandeira, que é secretário de Comunicação do Governo do Estado, repreendeu o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, durante uma reunião virtual do partido neste sábado (19). Nonato chegou a afirmar que Roberto “destruiu o Cidadania na Paraíba”.

A reunião foi marcada por momentos de bate-boca e tensão entre membros da sigla que querem tirar do comando Freire, que está como presidente há 31 anos. Uma resolução chegou a ser votada e por 13 votos a 11 venceu a proposta para convocar o diretório nacional do Cidadania e fazer a reestruturação.

“Na Paraíba, o Cidadania era um dos maiores partidos e você [Freire] conseguiu a façanha de destrui-lo, colocando no comando da federação alguém que tinha sido expulso por corrupção do PSDB. Você destruiu um dos partidos mais organizados na Paraíba e no Brasil. Não transfira suas responsabilidades”, disse o dirigente.

“Não tente bater boca com todo mundo, Roberto. Ninguém aguenta você provocar um por um todo mundo que tem o mínimo de discordância com você. Tenha compostura de presidente. Você perdeu a compostura e quem perde a compostura não tem condição de liderar”, finalizou Nonato.

Confira em vídeo a fala de Nonato a Freire:

 

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais