Operação cumpre 25 mandados na Grande João Pessoa em combate a jogos de azar

Uma operação foi deflagrada nesta terça-feira (5) na Grande João Pessoa para investigar atividades de jogos de azar e bingos sem autorização. Ao todo, foram expedidos 25 mandados de busca e apreensão, abrangendo locais na capital, Santa Rita, Cabedelo e Lucena.

A ação visa combater a presença de estabelecimentos comerciais que têm se dedicado a práticas relacionadas a jogos de azar, operando de forma clandestina e sem qualquer autorização, controle ou fiscalização por parte da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep).

As investigações apontam que a falta de regulamentação nesses locais suscita suspeitas de possível manipulação das máquinas para enganar os clientes, levando a perdas financeiras significativas. A operação “Manto” foi concebida para reprimir esses crimes e contravenções, trazendo luz às atividades obscuras que vinham ocorrendo na região.

Durante as diligências em João Pessoa, as equipes visitaram estabelecimentos nos bairros do Centro, Tambaú e Mangabeira. Em Tambaú, em especial, foram apreendidas várias máquinas caça-níqueis em um cassino clandestino.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais