Operação da Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de tráfico

Uma operação em conjunto entre a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes resultou na prisão, em flagrante, de quatro pessoas, nesta sexta-feira (15), no bairro de Tambaú. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e todos já têm passagem pela polícia. Entre os presos está uma mulher grávida.

Na ação, foram apreendidos três celulares e drogas. Os suspeitos estavam sendo monitorados há cerca de duas semanas. 

 “Esse é mais um trabalho exitoso das forças de segurança da Paraíba. Com a parceria da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, conseguimos prender essas quatro pessoas que já vinham sendo investigadas anteriormente. Temos um material robusto provando o envolvimento deles com o tráfico na região de Tambaú. Recebemos denúncias e fizemos hoje o trabalho que culminou nas prisões”, disse João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia da Capital. 

“Está é a quinta operação deflagrada este ano que tem como resultado prisões de suspeitos de tráfico e a retirada de drogas de circulação na sociedade. Apreendemos cocaína, maconha e crack que seriam traficados na região do bairro de Tambaú e continuaremos trabalhando para combater a criminalidade”, concluiu Viviane Magalhães, delegada titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais