Polícia Militar apreende drogas e aves silvestres e prende duas pessoas, em Malta


Polícia Militar apreende drogas e aves silvestres e prende duas pessoas, em Malta


11 de outubro de 2023

uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de duas pessoas que estavam consumindo drogas na Travessa Francisco Vicente de Araújo, atrás do cemitério da cidade de Malta. A ação buscava desmantelar um esquema de tráfico de drogas.
Policiais militares da 2ª CIA do 3º BPM foram até uma localidade conhecida por consumo e tráfico de drogas. Chegando no local, um homem, bastante conhecido do meio policial, percebendo a presença das viaturas, tentou fugir para dentro de sua residência. As equipes policiais cercaram a casa e, durante a operação, encontraram substâncias ilícitas, objetos e dinheiro. Dois indivíduos conseguiram pular o muro da casa e fugiram. Dois usuários foram detidos.
A busca resultou na apreensão de 5 tabletes de uma substância semelhante à maconha, uma pedra de substância semelhante a crack, duas balanças de precisão, uma munição calibre 0.38, 8 gaiolas contendo aves silvestres e uma quantia de trezentos e trinta e três reais (R$ 333,00).
As pessoas detidas no local, juntamente com as substâncias ilícitas e objetos apreendidos, foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.
A operação representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas e demais atividades ilegais em Malta, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em manter a segurança da população local.


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais