Polícia Militar Prende Indivíduo e Apreende Arma de Fogo na Zona Sul da Capital

17 de Outubro de 2023

Bairro Colinas do Sul, Zona Sul da Capital

Em uma operação de rotina de rondas e abordagens realizada na noite desta terça-feira (17), no bairro Colinas do Sul, as guarnições do 5⁰ Batalhão da Polícia Militar da Paraíba se depararam com uma situação de extrema periculosidade.

Um indivíduo armado, portando uma pistola calibre .380, foi avistado pelas guarnições. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito não hesitou em efetuar disparos em direção à guarnição. O momento tenso e perigoso culminou em uma troca de tiros entre a polícia e o indivíduo.

Resultado dessa ação corajosa e eficaz, o indivíduo foi preso em flagrante, e a arma de fogo, a pistola calibre .380, foi apreendida. A atitude destemida dos policiais do 5⁰ BPM demonstra mais uma vez o compromisso da Polícia Militar da Paraíba em proteger e servir a comunidade.

É digno de nota que o excelente trabalho da polícia militar não se restringe a essa ocorrência. A corporação, sob o comando de comandantes regionais exemplares, tem mostrado sua força e presença constante em todas as regiões do estado, mantendo a ordem e a segurança para a população paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais