POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E DE UMA JOVEM POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE BAYEUX

Nesta terça-feira, 12 de Setembro, através do efetivo da 4ª CIPM, a Polícia Militar realizou na cidade de Bayeux apreensão de uma jovem, diversas porções de substâncias entorpecentes e material utilizado no tráfico de drogas.

Os militares de serviço, enquanto em rondas no bairro do São Bento, na localidade conhecida por Viveiro, visualizaram um indivíduo conhecido por traficar na região portando uma sacola, e que ao ver a guarnição iniciou fuga, sendo perseguido. O acusado conseguiu se evadir, mas no trajeto foi localizada a sacola de posse de uma jovem, nela contendo dezenas de porções já embaladas de substância análoga a Maconha, porções embaladas e pacotes maiores contendo substância análoga a Cocaína, uma balança, facas e diversas embalagens.

A acusada juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, localizada na cidade de Santa Rita, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais