Policlínica de Jaguaribe promove atividades alusivas ao Outubro Rosa  

Policlínica de Jaguaribe promove atividades alusivas ao Outubro Rosa  

A Policlínica Municipal de Jaguaribe, da Prefeitura de João Pessoa, está promovendo uma ação alusiva à campanha Outubro Rosa, em combate ao câncer de mama e promoção à saúde da mulher. A programação teve início nesta segunda-feira (23), com um aulão de dança, e segue até sexta-feira (27), das 7h às 17h, com diversos serviços direcionados ao público feminino.  

Entre as atividades oferecidas durante o evento, as usuárias terão acesso a serviços de saúde como consultas de ginecologia, atendimento de enfermagem, exames de colposcopia, ultrassonografia de mama e transvaginal, ações de tabagismo, vacinação e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites virais.  

Ainda serão ofertadas Práticas Integrativas e Complementares à Saúde como massagem, auriculoterapia, ventosaterapia e dançaterapia, além de alongamento, sorteio de brindes, rodas de conversa e palestras sobre autocuidado, saúde da mulher, prevenção ao câncer de mama e tabagismo.  

“Com esta ação na policlínica, queremos sensibilizar as nossas usuárias para a importância do autocuidado e compartilhar com elas os serviços de saúde da mulher”, destacou Ana Aline de Oliveira, diretora da Policlínica de Jaguaribe. Durante o evento, as mulheres também poderão aproveitar momentos de embelezamento como corte de cabelo, escova, maquiagem e esmaltação.  

Para participar das atividades, basta comparecer à Policlínica Municipal de Jaguaribe, munida dos documentos pessoais e comprovante de residência. O serviço está localizado na Rua Alberto de Brito, nº 413, Jaguaribe.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais