Prefeito autoriza pavimentação de 14 ruas no Bessa e Aeroclube, e acompanha andamento das obras de drenagem que vão beneficiar os dois bairros

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta sexta-feira (1º), ordem de serviço para execução de pavimentação em 14 ruas, que contemplam os bairros do Bessa e Aeroclube. O gestor aproveitou a ocasião para acompanhar o andamento das obras de drenagem, que vão escoar as águas da Avenida Francisco Leocárdio até o canal do Parque Parahyba IV, também no Bessa.

“O Bessa é parte da minha vida como executivo, trazendo infraestrutura, como a ligação da BR a orla, que foi a Avenida Nilo Peçanha. A macrodrenagem foi um passo importante para que nós pudéssemos fazer as obras de pavimentação de ruas. São obras grandes, pensadas e executadas com responsabilidade”, afirmou o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, disse que a pavimentação das ruas faz parte de todo um planejamento que a Prefeitura vem realizando para o Bessa. “Aqui tem um lençol freático que dificulta a execução de qualquer obra de pavimentação. Mas nós estamos avançando com obras de drenagem e, consequentemente, a pavimentação das ruas”, explicou.

O investimento, só nas obras de pavimentação das 14 ruas, que correspondem a quase três quilômetros, é de R$ 8 milhões. Na Rua Maria Alzenir Rodrigues os trabalhos já terão início a partir da próxima segunda-feira (4). Um alívio para a família de Kátia Selene, que espera há 20 anos por essa oportunidade. Ela conta que tem um cadeirante na família e que as obras vão oferecer mais qualidade de vida.

“Aqui, quando chove, é muita lama, a água bate no muro. Já queimou o portão da minha casa. Sem contar a dificuldade para a gente se locomover, nem dá pra fazer uma caminhada. Problema, um atrás do outro, os carros quebram. Agora, graças a Deus, o prefeito trouxe essa boa notícia, que a obra já começa na próxima semana para acabar com o nosso sofrimento”, afirmou.

Participaram da solenidade os vereadores Bosquinho e Coronel Sobreira, o secretário José William Montenegro, além dos executivos Luciano Pereira (Infraestrutura), Júnior Pires (Procon-JP) e Ubaldo Pequeno (Desenvolvimento Urbano).

Confira lista das ruas contempladas na ordem de serviço:

Médica Maria de Lourdes B. Saraiva, Francisco Feitosa Palitot, José Caetano de Brito, Ana Cristina Rolim Machado, Leonardo Eliseu de Oliveira, Dr Airton Cordeiro, Agente Fiscal Amadeu de Castro, Antônio Ibraildo de Araújo, Alzira de Souza Manzela, José Domingos Gabriel Filho, Maria Alzenir Rodrigues, Comerciante Marcos Afonso, Célia Rejane Jusselino e Walter Fernandes Brandão.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais